Dr. Reginaldo Filho realiza visita oficial à Universidade de Medicina Chinesa de Chengdu. - FACULDADE EBRAMEC

Nosso Diretor Geral, Dr. Reginaldo Filho, foi convidado e recebido pela Srª Shu Wei Vice-diretora do Departamento de Cooperação e Intercâmbio Internacional da Universidade de Medicina Chinesa de Chengdu.

No decorrer da reunião foram abordados diferentes temas, iniciando pelas mudanças ocorridas no decorrer da pandemia, onde a Sr.ª Shu destacou as inovações e conquistas da Universidade, como novas áreas de atuação e reconhecimentos nacionais e internacionais.

O intercâmbio de estudantes e professores foi debatido, com destaque para a possibilidade de formações de aprimoramento profissional, palestras e eventos na modalidade online, favorecendo a troca de informações sem a necessidade dos custos e dificuldades do deslocamento.

Um importante tema abordado foi a possibilidade da realização de estudos de Mestrado e Doutorado através da Universidade de Medicina Chinesa de Chengdu em parceria com a Faculdade EBRAMEC, visando reforçar a qualidade e nível das informações e dos profissionais.

Ao término houve uma troca de presentes representativos das regiões como símbolo para consolidar a parceria institucional estabelecida há vários anos.