Caritas - FACULDADE EBRAMEC

  • 11 2662-1713
  •  
  • 11 97341-9036

O Projeto Caritas em Acupuntura é uma iniciativa da  Faculdade EBRAMEC (Escola Brasileira de Medicina Chinesa), mantida pelo CIEFATO, que visa oferecer à população geral, através do princípio do amor caridoso que norteia nossos trabalhos, o acesso aos benefícios das milenares práticas chinesas. Este é um trabalho voluntário, que não visa qualquer compensação financeira.
Os atendimentos prestados pelo projeto são realizados seguindo os princípios norteadores da Medicina Chinesa, sem ter a menor pretensão de substituir a medicina ocidental (alopática), a qual encorajamos nossos pacientes de continuar a empregar, sendo nossos atendimentos prestados de forma integrativa nestes casos. Para a concretização de nossas atividades, realizamos parcerias, acordos e/ou convênios com instituições que possuem um carisma de caridade e amor para com o próximo, além de oferecermos atendimentos em nossa sede. Através das parcerias, disponibilizamos profissionais, formandos e pós-graduandos, que seguem até o local para atender a população indicada pelo parceiro, realizando as devidas avaliações e tratamentos.

 

O Projeto Caritas em Acupuntura tem como missão:

“Utilizar o saber técnico que dispomos para colaborar na manutenção e na recuperação da saúde ou minimização do sofrimento da pessoa, garantindo as condições dignas que o ser humano faz jus”.
Este projeto tem como idealizador e responsável Reginaldo de Carvalho Silva Filho, Fisioterapeuta, Doutorando em Medicina Interna pela Escola Paulista de Medicina – UNIFESP, Acupunturista e Terapeuta Oriental com estudos avançados na China, Japão e Europa.

 

Solverwp- WordPress Theme and Plugin