Ouvidoria

A Faculdade EBRAMEC quer ouvir sua opinião visando a melhoria em nossos processos e cursos e tem como objetivo estreitar a relação da Instituição de Ensino com seus discentes, colaboradores e comunidade em geral

Nossa ouvidoria existe com o objetivo de esclarecer e investigar situações excepcionais e reclamações não solucionadas pelos canais de atendimento regulares. Acione a Ouvidoria somente após não ter o problema solucionado pela Instituição de Ensino.

Você pode encaminhar sua mensagem para a ouvidoria através do formulário abaixo. O recebimento e encaminhamento dos casos ocorrem de forma sigilosa, investigativa, transparente, respeitosa e objetiva, retornaremos num prazo de até 10 dias.

Caso não queira enviar através deste formulário, tenha como opção também o e-mail [email protected]

Central de Atendimento

(11) - 2662-1713

Horário de Atendimento

Segunda - Sexta: 09:00 - 20:00Sábado e Domingo: 9:00 - 22:00
Contato

Como podemos ajudar?

Para um melhor andamento no seu atendimento, precisamos que preencha todas as informações abaixo.