Tratamentos de Medicina Chinesa entre atletas internacionais

  • 11 2662-1713
  •  
  • 11 97341-9036

Dr. Reginaldo Filho representa a América do Sul em Fórum Internacional.

Dr. Reginaldo Filho representa a América do Sul em Fórum Internacional.

De forma online, nosso Diretor Geral, foi o único representante de toda América do Sul no Fórum Internacional sobre a Participação da Medicina Chinesa na Iniciativa do Cinturão e Rota e a Construção de uma Comunidade Global de Saúde para todos.

Previous slide
Next slide

Em 11 de agosto de 2023, o Fórum Internacional sobre Medicina Tradicional Chinesa Contribuindo para a Construção do “Cinturão e Rota” e Promovendo a Construção de uma Comunidade de Saúde Humana e Saúde foi realizado no Centro de Convenções Internacional de Beijing.

Este ano marca o 10º aniversário da construção conjunta do presidente chinês Xi Jinping da iniciativa “Belt and Road”. Para promover o desenvolvimento internacional de alta qualidade da Medicina Chinesa e servir a saúde humana de forma mais ampla, a Federação Mundial das Sociedades de Medicina Chinesa (WFCMS) sediou este evento internacional.

O fórum adotou uma combinação de métodos off-line e on-line, com tradução simultânea em chinês e inglês durante todo o processo e transmissão global ao vivo. Os chefes e representantes das filiais da Federação Mundial de Medicina Chinesa e mais de 150 representantes das áreas de Medicina Chinesa, ensino, pesquisa científica e indústria participaram do fórum. Mais de 1,1 milhão de pessoas de 20 países e regiões ao redor o mundo assistiram à transmissão ao vivo do fórum online.

Ma Jianzhong, Presidente da Federação Mundial de Medicina Chinesa, participou do fórum e fez um discurso de abertura. Zhu Haidong, Vice-Diretor do Departamento de Cooperação Internacional da Administração Estatal de Medicina Chinesa; Almustapa Dicko, Primeiro Conselheiro da Embaixada do Mali na China; Xia Xia, Enviado Especial do Secretário-Geral das Nações Unidas participou do fórum e fez um discurso. Zhang Boli, acadêmico da Academia Chinesa de Engenharia, mestre em Medicina Chinesa, “herói do povo” , e vice-presidente da Federação Mundial de Medicina Chinesa, enviou um discurso em vídeo para o fórum. Sang Binsheng, vice-presidente e secretário-geral da Federação Mundial de Medicina Chinesa, presidiu a cerimônia de abertura do fórum.

Diretor Geral da Faculdade EBRAMEC esteve presente virtualmente como único representante de toda América do Sul a palestrar no Fórum Internacional sobre a Participação da Medicina Chinesa na Iniciativa do Cinturão e Rota e a Construção de uma Comunidade Global de Saúde para todos.

Neste importante evento profissionais representando todos os continentes foram convidados para partilhar neste grande evento híbrido, presencial diretamente de Beijing e transmitido para todo o planeta com mais de 1 milhão de participantes individuais acompanhando.

A Faculdade EBRAMEC está presente nos principais eventos internacionais, com objetivo de sempre reforçar o intercâmbio de informações e a troca de experiências para trazer aos alunos e docentes o que há de melhor seguindo nosso lema: Tradição e Modernidade.

Solverwp- WordPress Theme and Plugin