Terapias Naturais para uma vida mais saudável

  • 11 2662-1713
  •  
  • 11 97341-9036

Terapias Naturais para uma vida mais saudável

Terapias Naturais para uma vida mais saudável

153041-OU5TCC-153

   Hoje em dia podemos notar que parece normal consumir medicamentos, ficar doente, ter estoque de remédios e que é normal ter DEPRESSÃO! Mas isso é um erro! Não é normal aproveitar a promoção da farmácia pra fazer estoque de medicamentos. NÃO É NORMAL TER DEPRESSÃO! E é por isso que existem as Terapias Naturais.

 

TERAPIA REIKI

   Reiki é um método simples, natural e seguro de cura espiritual e autoaperfeiçoamento que todos podem fazer. Trata a pessoa como um todo, incluindo corpo, emoções, mente e espírito. Criando muitos efeitos benéficos que incluem relaxamento e sentimentos de paz, segurança e bem-estar. Muitos relataram resultados milagrosos.

 

TERAPIA HOLÍSTICA

   A Terapia Holística é uma forma de cura que considera toda a pessoa na busca de saúde e bem estar. De acordo com a filosofia da medicina holística, pode-se alcançar uma saúde ótima, o principal objetivo da prática da Terapia Holística é ganhar um equilíbrio adequado na vida. 

 

MEDICINA GERMÂNICA

   A Nova Medicina Germânica é uma das terapias utilizadas como meio natural de cura. E assim como as outras terapias, auxilia na autocura, trazendo à consciência a causa da doença. Através da compreensão das Cinco Leis Biológicas é possível entender a origem de um conflito e consequentemente sua cura, saindo dos paradigmas apresentados pela medicina tradicional.

 

FITOENERGIA

   Trata-se de um sistema natural que utiliza a energia das plantas para levar cura, equilíbrio, consciência e uma melhor performance em diversos aspectos da nossa vida. Pessoas se libertaram de fobias, tristezas, mágoas, enxaquecas, endometriose, fibromialgia e inúmeros outros fatores que impedem a nossa felicidade.

Ter uma qualidade de vida melhor é muito mais fácil com as terapias naturais.

 

Fonte: Luz da Serra 

Solverwp- WordPress Theme and Plugin