Veja o que aconteceu na Semana Mundial de Acupuntura de 2017

  • 11 2662-1713
  •  
  • 11 97341-9036

Veja o que aconteceu na Semana Mundial de Acupuntura de 2017

Veja o que aconteceu na Semana Mundial de Acupuntura de 2017

Veja o que aconteceu na Semana Mundial de Acupuntura de 2018 

A Semana Mundial de Acupuntura foi estabelecida nos dias 16 a 22 de Novembro, após uma votação na 8° Assembléia Geral da WFAS (World Federation of Acupuncture-Moxibustion Societies), ou em português, Federação Mundial da Sociedade de Acupuntura e Moxabustão em 2013 na China. Desde então, a Faculdade EBRAMEC veem realizando o evento em comemoração, A 4° edição ocorrida até sábado passado (25/11)  contou com uma série de atividades de todas as vertentes, não somente, da Medicina Chinesa, como Viagem a China, Torneio de Ping Pong, Escrita Chinesa com a professora chinesa  e Mandarim com a youtuber Sisi do canal Pula Muralha!

As atividades foram com abertura sobre a historia da china com Gilberto Antônio, teve também dois temas de Fitoterapia Chinesa com a Zhao Juan falando dos chás da nossa marca Mais Ervas e o José Sencini comentando sobre plantas para problemas no verão. Na parte prática, houve Qi Gong e Auto Massagem Tui Ná com Anderson Baghavan, além dos ambulatórios de Acupuntura Estética para o Verão com Dafne Pretel, Recursos Complementares com Leandro Galvão, Terapias Externas com Zhao Juan e Dietoterapia Chinesa com Akimi Kokanj.

Não podia faltar a presença do nosso diretor geral, Reginaldo Filho que promoveu a palestra sobre Imperador Amarelo, além da dupla Fabio Fonseca e Leandro Galvão relatando sobre problemas masculinos conscientizando sobre o Novembro Azul, além disso, tivemos Acupuntura Japonesa com Lídia Cunha. Ao todo foram 12 palestrantes aproximadamente 600 pessoas participantes. O intuito deste evento foi o de trazer o conhecimento e a prática da Medicina Chinesa aos estudantes e ao público geral além de arrecadar mantimentos para as comunidades próximas.

Veja os melhores momentos desta Semana:

Semana Mundial da Acupuntura 2017

Solverwp- WordPress Theme and Plugin