Semana Mundial da Medicina Chinesa 2022 - FACULDADE EBRAMEC

Semana Mundial da Medicina Chinesa 2022

Semana Mundial da Medicina Chinesa 2022, confira a programação completa:

O Dia Mundial da Medicina Chinesa foi estabelecido no ano de 2018, no Congresso Mundial de Medicina Chinesa realizado na Itália, que deu origem à Declaração de Roma no dia 11 de Outubro. Em junho de 2019, na Cúpula de Verão do Congresso Mundial de Medicina Chinesa, realizada em Xian, China, foi definido que além do dia seriam celebradas atividades no decorrer de uma semana, oficialmente entre os dias 11 e 17 de Outubro.

A Faculdade EBRAMEC como pioneira e referência em Medicina Chinesa no Brasil, não poderia deixar de comemorar esta data tão importante. Preparamos diversas atividades totalmente gratuitas, entre presenciais e digitais.

Contagem Regressiva:

Dias
Minutos

Convidamos alunos, ex-alunos, professores, colaboradores e comunidade para o evento, confira aqui a programação completa:

Evento totalmente gratuito!