Semana da Educação 2021 - FACULDADE EBRAMEC

  • 11 2662-1713
  •  
  • 11 97341-9036

Semana da Educação 2021

Semana da Educação 2021 contou com atendimento gratuito ao público, palestras e bate papo. Confira!

A Semana da Educação é um dos eventos educacionais que acontece na Faculdade EBRAMEC, organizado pela  Coordenação Geral de Graduações e Coordenações de Curso.

 

Neste ano de 2021, tivemos de volta o evento presencial seguindo todos os protocolos da COVID-19, aberto ao público e totalmente gratuito, contou com limpeza e hidratação de pele, sessões de Quick Massage, bate papo e palestras. 

 

Neste evento foram abordados temas do Curso Superior de Tecnologia em Estética e Cosmética sobre cuidados com a pele e prevenção ao câncer de mama participando da Campanha do Outubro Rosa. Os atendimentos gratuitos ao público contaram com apoio das empresas Flér, Bioage e Vitaderm.

 

O CST em Gestão de Recursos Humanos além de participar dos atendimentos e sessões de Quick Massage, realizou palestras, bate papo e troca de experiências com profissionais da área de Recursos Humano. O tema da palestra foi RH humanizado na gestão de carreira com a Psicóloga Clínica/Organizacional e Analista do Comportamento Humano Juliana Graciano.

 

Confira as fotos dessa Semana mais que especial!

 

 

Solverwp- WordPress Theme and Plugin