Reginaldo Filho visita a Universidade de Medicina Chinesa de Zhejiang - FACULDADE EBRAMEC

Reginaldo Filho visita a Universidade de Medicina Chinesa de Zhejiang

*Nota traduzida da própria instituição

Reginaldo Filho visita a Universidade de Medicina Chinesa de Zhejiang

Recentemente, o Dr. Reginaldo Filho, diretor da Faculdade EBRAMEC visitou nossa escola. O instituto brasileiro focado em Medicina Chinesa foi reconhecido pelo governo do Brasil como uma das maiores instituições de Medicina Chinesa com falantes em Língua Portuguesa.

Os representantes da IEC e International Office receberam o Dr. Reginaldo Filho além do Vice Reitor Wang Ying com votos calorosos de boas vindas. o teor da conversa foi a introdução sobre a situação básica da nossa escola.

Então, o Dr. Reginaldo Filho comentou também sobre a condição educacional da Faculdade EBRAMEC e brevemente sobre o departamento de Medicina Chinesa com países falantes de Língua Portuguesa e esperavam que os dois lados definissem os estudos de curto e longo prazo dos alunos e as visitas mútuas dos professores como ponto de partida da cooperação e do intercâmbio.

Os dois lados entraram em um consenso a curto prazo de treinar os estudantes e intercambiar os professores e futuramente assinar um acordo de cooperação. Alem disso, foi realizado uma visita com o Dr. Reginaldo nos museus dos nossos campus, nos hospitais afiliados da universidade.

Fonte: Instituto de Educação Internacional de Medicina Chinesa da Universidade de Zhejiang