A Quiropraxia acaba com a minha dor?

  • 11 2662-1713
  •  
  • 11 97341-9036

A Quiropraxia acaba com a minha dor?

A Quiropraxia acaba com a minha dor?

 

240136-P31YNJ-696

 

Já falamos sobre a Quiropraxia na gravidez e também sobre a Ansiedade. Um dos pontos importantes que podemos destacar é que não são só as futuras mamães que sentem dores pelo corpo. Nós também sentimos. Nosso corpo é muito sensível e o mundo não colabora. Como dissemos na matéria anterior, parece que 24 horas não é o bastante e estamos sempre correndo, sofrendo, comendo mal, dormindo sentados e abusando da força do nosso corpo. Tanta tensão que acabamos com dores nas costas, por exemplo. Por isso vamos falar um pouco sobre como a quiropraxia pode nos ajudar.

Existem vários tipos de dor:

– Cervicalgia: trata-se do mau funcionamento da cervical, que se localiza na região superior da coluna, logo abaixo do crânio, ocasionando dor, tensão muscular e em alguns casos fortes dores de cabeça.

– Ciatalgia: refere-se a alteração na transmissão dos impulsos nervosos ao longo do trajeto do nervo ciático, que muitas vezes está comprimido na região lombar, gerando dores, choques e dormências ao longo de toda a região posterior da perna. Com isso o paciente pode ter dificuldade de realizar movimentos simples do dia a dia, como deitar, levantar, sentar e andar.

– Cifose: A cifose é o nome dado a curvatura da região torácica, que também é chamada de região dorsal, já a hipercifose trata-se do aumento dessa curvatura que é em forma de concha, deixando o paciente corcunda, causando dores e em um estágio mais avançado levando a dificuldades respiratórias importantes. A grande maioria dos casos de hipercifose vem de origem postural, através do surgimento de escoliose e fatores genéticos.

Apesar da Quiropraxia ser um tratamento aparentemente simples porque foca em manipulações manuais para alinhamento da coluna vertebral e atuação direta no sistema nervoso, o tratamento é considerado totalmente eficaz e de resultados rápidos.

Lembrando que: É muito importante contar com profissionais especializados em resolver especificamente o seu problema de saúde, pois, somente quem conhece profundamente o assunto, após anos de estudo e de experiência comprovada no tratamento do problema, pode garantir, de fato, eficiência no tratamento prestado.

Estudos comprovam que a Quiropraxia é um método totalmente eficaz e com garantia inclusive, de resultados duradouros, que podem ser sentidos a partir da primeira sessão. Dessa forma, os resultados são imediatos e a satisfação dos pacientes, garantida!

 

Fonte: Terra

Solverwp- WordPress Theme and Plugin