fbpx

FACULDADE EBRAMECJustin Bieber e a Medicina Chinesa: ventosaterapia

  • 11 2662-1713
  •  
  • 11 97504-9170

Justin Bieber e a Medicina Chinesa: Ventosaterapia

Justin Bieber e a Medicina Chinesa: Ventosaterapia

No último domingo (17) Justin Bieber aproveitou o dia em Laguna Beach na California com a esposa Hailey Baldwin, mas o que realmente chamou nossa atenção foram as marcas de  Ventosaterapia nas costas.

justin-300x202 Justin Bieber e a Medicina Chinesa: Ventosaterapia

Nas imagens, Justin aparece com pelo menos oito marcas vermelhas fortes nas costas. A terapia é famosa por ser prática comum entre os famosos, em Hollywood.

Terapia cupping é uma forma antiga de medicina alternativa que envolve colocar copos na pele para criar uma técnica de sucção. A ventosaterapia era usada nas culturas egípcia, chinesa e do Oriente Médio há milhares de anos. Os benefícios incluem ajudar a lidar com a dor, a inflamação e o fluxo sanguíneo, bem como o relaxamento geral e o bem-estar. Além disso, é usada para remover toxinas e ajudar a energia a se movimentar pelo corpo. Algumas famosas que já são adeptas da técnica são Jennifer Aniston e Madonna.

Bieber, nos últimos meses, têm pedido apoio aos fãs ao redor do mundo pois está passando por uma fase difícil e precisa cuidar da saúde mental. O cantor exibe marcas de Ventosaterapia no corpo desde 2015 e em 2017 cancelou vários shows da turnê Purpose para continuar com suas terapias. 

justin-300x202 Justin Bieber e a Medicina Chinesa: Ventosaterapia

Fonte: Revista Quem