A Faculdade EBRAMEC representada pelo Supervisor de Ambulatório Carlos Strobing, pela Diretora de Marketing Andreza Simões e alunos, participou do evento Vida Ativa, Ativa Vida no clube social do São Paulo FC.
Evento organizado pelo Centro de Musculação e Condicionamento Físico do clube, contou com a participação de outras instituições de grande importância na área da saúde como o Hospital Israelita Albert Einstein.
Ao todo foram mais de 120 atendimentos de Auriculoterapia de forma 100% gratuita a todos participantes, sócios e equipe do evento.
Mais uma ação de nossa instituição, que visa levar um primeiro contato da Medicina Chinesa através da Auriculoterapia para a população.
Agradecemos ao Centro de Musculação e Condicionamento Físico pelo convite e pelo sucesso que foi o evento Vida Ativa, Ativa Vida 2023, a todos alunos que efetuaram a prática clínica que é aprendida em aula e a todos os sócios por prestigiarem a participação de nossa instituição.
Confira algumas fotos do evento:

14º Grupo de Estudos da Faculdade EBRAMEC recebe certificação na Universidade de Medicina Chinesa de Tianjin
Leia mais »
Reunião Estratégica com a Universidade de Shandong fortalece laços internacionais da Faculdade EBRAMEC
Leia mais »
14º Grupo de Estudos da Faculdade EBRAMEC recebe certificação na Universidade de Medicina Chinesa de Shandong
Leia mais »
Faculdade EBRAMEC promove maior congresso de Medicina Chinesa em celebração aos seus 25 anos
Leia mais »
1º Retiro de Imersão em Medicina Chinesa da Faculdade EBRAMEC marca experiência transformadora em Jundiaí (SP)
Leia mais »















