Faculdade EBRAMEC participa da 15ª Reunião Acadêmica Anual do Departamento de Teoria Básica da Medicina Chinesa - FACULDADE EBRAMEC

Neste final de semana nosso Diretor Geral, 𝗗𝗿. 𝗥𝗲𝗴𝗶𝗻𝗮𝗹𝗱𝗼 𝗙𝗶𝗹𝗵𝗼 (𝓡𝓮𝓰𝓲𝓼), teve a honra de ser convidado como único brasileiro, representando a 𝐅𝐚𝐜𝐮𝐥𝐝𝐚𝐝𝐞 𝐄𝐁𝐑𝐀𝐌𝐄𝐂, para participar como palestrante da 15ª Reunião Acadêmica Anual do Departamento de Teoria Básica da Medicina Chinesa, Associação Chinesa de Medicina Chinesa. Evento realizado de forma híbrida com participantes presencialmente e virtualmente.

Neste evento o grande Dr. Wang Qi 王琦 foi reconhecido e recebeu o título oficial como Acadêmico 院士 (Academician) em uma cerimônia especial, sendo este título ofertado apenas aos maiores nomes na China.

Nesta importante reunião também foi realizada a Conferência Acadêmica Internacional sobre “Pesquisa Inovadora em Etiologia e Teoria da Patogênese da Medicina Chinesa na Nova Era”, onde apresentei uma palestra.

O tema selecionado para a apresentação do Dr. Reginaldo Filho foi: Método Kan Li – Equilibrando Água e Fogo e retornando às Raízes.

Neste grande evento nosso Diretor teve a honra de palestrar em conjunto com representantes de diferentes importantes organizações:

☯️Associação Chinesa de Medicina Chinesa

☯️Universidade de Medicina Chinesa de Beijing

☯️Universidade de Medicina Chinesa de Zhejiang

☯️Universidade de Medicina Chinesa de Hubei

☯️Universidade de Medicina Chinesa de Liaoning

☯️Five Branches University

☯️𝐅𝐚𝐜𝐮𝐥𝐝𝐚𝐝𝐞 𝐄𝐁𝐑𝐀𝐌𝐄𝐂

Confira algumas imagens do evento:

Este grandioso evento contou com 200 participantes presenciais na bela cidade de Hangzhou (Zhejiang) e mais de 6000 participantes online, por toda a China e internacionalmente.

Para acompanhar o trabalho da 𝐅𝐚𝐜𝐮𝐥𝐝𝐚𝐝𝐞 𝐄𝐁𝐑𝐀𝐌𝐄𝐂, visite no site, siga e se inscreva em nossas redes sociais.

www.ebramec.edu.br