Faculdade EBRAMEC palestra sobre Medicina Chinesa no Brasil no Fórum Brasil-China de Economia Criativa 2023 - FACULDADE EBRAMEC

Next slide

O Fórum Brasil-China de Economia Criativa aconteceu na Sede da Confederação Nacional do Comercio (CNC), no Centro do Rio de Janeiro – RJ, nesta segunda-feira (18). A cerimônia de abertura contou com presenças do: Cônsul-Geral da China no Rio de Janeiro, Tian Min; Presidente da Frente Parlamentar Brasil-China, Tia Ju; Presidente da FCCE, Adair Roberto Carneiro; Senador José Bernado Cabral e outras figuras importantes do Estado e Região.

Na parte da tarde, o evento apresentou atividades como a Cerimônia de assinatura de acordo de cooperação entre FCCE e Instituto de Economia Criativa Brasil-China (IECBC), Seminário de Medicina Inteligente.

O Fórum contou também algumas palestras, qual o Diretor Geral da Faculdade EBRAMEC, Dr. Reginaldo Filho, foi convidado diretamente pela Administração de Medicina Chinesa de Sichuan a ministrar sobre Medicina Chinesa no Brasil.

Tivemos também a presença de uma comitiva incluindo profissionais da Universidade e de hospitais de Medicina Chinesa de Chengdu, esta qual, Dr. Reginaldo Filho é o único Brasileiro como Professor Visitante da Universidade de Medicina Chinesa de Chengdu, dentre poucos estrangeiros, desde 2016.

Algumas das palestras e presenças importantes no evento:
Xie Chunguang: Diretor Geral do Hospital de Medicina Tradicional Chinesa da Província de Sichuan (Hospital da Universidade de Medicina

Tradicional Chinesa de Chengdu)

Jiang Feng: Director Geral do Departamento de Negócios Internacionais, Sichuan Neautus Medicina Tradicional Chinesa, Co. Ltd.

Yan Jiayu: Diretor Geral do Hospital de Medicina Integrativa da Província de Sichuan

Shan Zhuo: Vice director de Departamento de Comercio Exterior de Sichuan Neo-Green Desenvolvimento de Tecnologia Farmacêutica Co., Ltd.