Faculdade EBRAMEC, ministra palestra e realiza atendimento para profissionais do Hospital Estadual Infantil Cândido Fontoura, localizado em São Paulo. - FACULDADE EBRAMEC

  • 11 2662-1713
  •  
  • 11 97341-9036

Faculdade EBRAMEC, ministra palestra e realiza atendimento para profissionais do Hospital Estadual Infantil Cândido Fontoura, localizado em São Paulo.

Faculdade EBRAMEC, ministra palestra e realiza atendimento para profissionais do Hospital Estadual Infantil Cândido Fontoura, localizado em São Paulo.

Na última semana de Maio, a Faculdade EBRAMEC, foi convidada pela direção do Hospital Estadual Cândido Fontoura, referência no atendimento de crianças na cidade de São Paulo, para promover palestras e oferecer atendimentos de Acupuntura e Auriculoterapia para os profissionais do Hospital, em celebração da Semana da Enfermagem.

O evento ocorreu nos dias 23 e 24 de maio e contou com uma palestra especial oferecida por nosso Diretor Geral, Dr. Reginaldo Filho, Ph.D., e outra palestra especial oferecida pela Professora e Coordenadora de Ambulatório Fabiana Conte. As palestras versaram sobre a promoção da Medicina Chinesa, destacando os seus Ramos Clínicos de atuação, passando por uma breve apresentação das principais teorias de base para que a equipe hospitalar pudesse conhecer um pouco mais sobre esta tradicional forma de se pensar e compreender a saúde e as condições patológicas.

Além disso, foram realizado atendimentos com destaque para Auriculoterapia através de uma equipe de estudantes da Faculdade EBRAMEC sob condução direta do Professor e Supervisor de Ambulatório Renzo Vincenzi.

Previous slide
Next slide

Solverwp- WordPress Theme and Plugin