EBRAMEC é entrevistada pela tv Bandeirantes - FACULDADE EBRAMEC

  • 11 2662-1713
  •  
  • 11 97341-9036

EBRAMEC é entrevistada pela tv Bandeirantes

Entrevista da tv Bandeirantes
#band53-tratada-2

As olimpíadas acabou, mas relembramos um momento muito importante para a Medicina Chinesa, as manchas do nadador Michael Phelps e sua repercussão nas mídias.

A olimpíadas Rio 2016, de modo geral terminou com um saldo positivo e não apenas para o comitê olímpico, mas para EBRAMEC também! Mas como assim? Vamos explicar!

Durante a competição dos 100 m livres da natação no dia 08/08, o nadador norte-americano, Michael Phelps, exibiu algumas marcas da técnica de Ventosaterapia, um recurso complementar da Acupuntura e consequentemente da Medicina Chinesa. Essas manchas chamaram a atenção da mídia brasileira que buscou as informações em alguns locais, sendo um deles, a EBRAMEC!

Naquela semana recebemos do meios televisivos, a TV Bandeirantes , TV Record e Band News  e dos meios impressos, Folha de São Paulo, O Globo, Metrô e a revista Veja. Os entrevistados foram, Leandro Galvão e Fabio Fonseca que demonstraram todo o domínio da técnica, além de entrevistas paralelas em algumas TV’s chinesas em Beijing no Grupo de Estudos de 2016 na China. Sem contar nosso ex-aluno, Mauricio Bachaalani, que foi entrevistado pela TV Vanguarda , emissora afiliada a rede Globo no Vale do Paraíba !!! Reunimos nesta nota todos os materiais disponibilizados sendo jornais, making off, entre outros, veja abaixo:

Ebramec na TV Bandeirantes

Notícia no Jornal da Band: http://noticias.band.uol.com.br/jornaldaband/videos/2016/08/09/15955655-veja-o-tratamento-milenar-que-phelps-e-outras-estrelas-usam-na-olimpiada.html

 

Solverwp- WordPress Theme and Plugin