Dr. Reginaldo mostra a sua última visita a China, na Companhia Daosh de Tecnologia Médica em ShangHai - FACULDADE EBRAMEC

  • 11 2662-1713
  •  
  • 11 97341-9036

Dr. Reginaldo mostra a sua última visita a China, na Companhia Daosh de Tecnologia Médica em ShangHai

Dr. Reginaldo mostra a sua última visita a China, na Companhia Daosh de Tecnologia Médica em ShangHai

daosh2

Foto do grupo que realizou a visita técnica à Daosh

No final da manhã do dia 18 de março de 2017, nosso Diretor Geral, Dr. Reginaldo Filho, representando a Faculdade EBRAMEC no workshop internacional do ISO/TC249, teve a grande oportunidade de visitar, em conjunto com os demais participantes do workshop, a Daosh Medical Tecnhnology Co. Ltda (Companhia Daosh de Tecnologia Médica) de ShangHai, com acompanhamento direto do Dr. Shen Yuan Dong, vice-presidente do ISO/TC249.

Logo na chegada à Daosh, a comitiva foi recebida pela alta direção da empresa com destaque para o CTO (Chief Technology Officer) Zhou Hui Lin e a diretora técnica Di Dan que apresentaram um pouco da história e diferenciais da empresa. Foi incorporada pela Universidade de Medicina Chinesa de ShangHai e pelo GreenValley Group, com o capital social de RMB 50 milhões. Com o conceito de “interpretação de tecnologia moderna dos clássicos tradicionais” em mente, a empresa é dedicada à pesquisa de tecnologia e desenvolvimento de produtos relacionados com equipamentos de diagnóstico para Medicina Chinesa.

O grande destaque da empresa é um equipamento conhecido por “Instrumento dos Quatro Diagnósticos Daosh” que integra de forma inovadora e com altíssimo nível tecnológico os métodos tradicionais de diagnóstico. Este equipamento registra uma imagem da face do paciente, uma imagem da língua do paciente, uma leitura do pulso com um transdutor especial, além de realizar algumas perguntas simples. As imagens são comparadas com uma ampla base de dados, analisando os mínimos detalhes através de algoritmos específicos para que possa oferecer uma informação relacionada com a condição do paciente. Esta informação deve ser então interpretada por um especialista para que o diagnóstico possa ser estabelecido.

A Daosh está também envolvida com a proposição, desenvolvimento e futura implementação de padrões internacionais de acordo com o ISO/TC249. Mais uma vez o lema da Faculdade EBRAMEC se faz presente, onde se destaca Tradição e Modernidade para melhorar a compreensão do estado do paciente e desta forma oferecer melhores e mais seguros tratamentos clínicos.

 

Veja a galeria de Fotos:

Dr Reginaldo mostra a sua última visita a China

Solverwp- WordPress Theme and Plugin