David Beckham revela que a Acupuntura é a 'única coisa' que repara seus músculos depois das atividades físicas - FACULDADE EBRAMEC

  • 11 2662-1713
  •  
  • 11 97341-9036

David Beckham revela que a Acupuntura é a ‘única coisa’ que repara seus músculos depois das atividades físicas

David Beckham revela que a Acupuntura é a 'única coisa' que repara seus músculos após atividades físicas

Não é novidade que atletas de alto nível  utilizam Medicina Chinesa para recuperação e prevenções de lesões e treinos intensos, melhorar desempenho e reduzir dores.

O ex-jogador de futebol David Beckham, mesmo aposentado dos gramados, leva sua saúde e condicionamento físico a sério.

Recentemente, Beckham compartilhou em seu STORIE no Instagram, uma sessão de Acupuntura, o jogador também compartilhou fotos de sua canela e panturrilha com agulhas.

Na legenda da foto, a estrela do esporte brincou: “Lá vai ele de novo. Obrigado James @jamesdhealth.”

Esta não é a primeira vez que o atleta de 47 anos compartilha o uso de Acupuntura, tendo dito anteriormente que o tratamento é “a única coisa” que repara seus músculos após os treinos, confira o post abaixo:

“Esta abordagem de tratamento não é a preconizada como padrão na Medicina Chinesa, mas sim de um profissional de outro país, pelo que se sabe um Fisioterapeuta. E pelo relato do paciente, Beckham, nos parece que deu resultado esperado e foi muito satisfatório. Se me perguntar se eu trataria de outra forma, a resposta possivelmente seria sim. Mas não se pode negar o efeito benéfico descrito pelo paciente. Com esta postagem a Faculdade EBRAMEC destaca que o uso da Acupuntura é crescente e pode ser bastante útil em diferentes áreas de atuação.”

 -Dr, Reginaldo Filho, PhD – Diretor  Geral da Faculdade EBRAMEC.

Solverwp- WordPress Theme and Plugin