VIII Congresso Brasileiro de Medicina Chinesa - FACULDADE EBRAMEC

  • 11 2662-1713
  •  
  • 11 97341-9036

VIII Congresso Brasileiro de Medicina Chinesa

 VIII Congresso Brasileiro de Medicina Chinesa

 

A Faculdade EBRAMEC realizou no último final de semana, dias 28, 29 e 30 de Junho o VIII Congresso Brasileiro de Medicina Chinesa que já se consolidou como o Melhor e Maior evento de Medicina Chinesa da área com nada menos que 550 pessoas, 15 minicursos, 51 palestras, 8 lojas e parceiros, além da participação da Mais Oriental.

O VIII Congresso Brasileiro de Medicina Chinesa contou com importantes apoios internacionais como os da WFCMS (Federação Mundial de Medicina Chinesa) e WFAS (Federação Mundial de Acupuntura), além do apoio e participação do SATOSP, Sindicato dos Acupunturistas e Terapeutas Orientais do Estado de São Paulo.

Este ano tivemos dentre os palestrantes nosso Diretor Geral, Dr. Reginaldo Filho, que apresentou um minicurso e mais três palestras, Dr. Lin Pin Chuan, Dr. Fang Liu, Dr. Yu Tao todos formados na China, além de excelentes e renomados professores da própria Faculdade e convidados de outras instituições.

Como ocorre em todos os eventos da Faculdade EBRAMEC tivemos os famosos sorteios de livros da editora EBMC da Faculdade EBRAMEC, além de materiais das lojas parceiras e cursos promovidos pela Faculdade. Em especial foi sorteada uma passagem para China para participar de nosso Grupo de Estudos na China.

Fique já preparado para nossos próximos eventos:

– Dias 30 de Novembro e 01 de Dezembro: Jiu Gong Zhen Fa – Acupuntura dos Nove Palácios

– Dias 24, 25 e 26 de Janeiro 2020: Simpósio Anual da Faculdade EBRAMEC – Tema: Clássico Interno do Imperador Amarelo

– Dias 29, 30 e 31 de Maio 2020: IX Congresso Brasileiro de Medicina Chinesa

foto congresso

 

Solverwp- WordPress Theme and Plugin