Faculdade EBRAMEC recebe visita comitiva chinesa, Diretor Associação Chinesa de Acupuntura & Moxabustão e representantes da tradicional produtora de instrumentos para a Medicina Chinesa Cloud & Dragon​ - FACULDADE EBRAMEC

  • 11 2662-1713
  •  
  • 11 97341-9036

Faculdade EBRAMEC recebe visita comitiva chinesa, Diretor Associação Chinesa de Acupuntura & Moxabustão e representantes da tradicional produtora de instrumentos para a Medicina Chinesa Cloud & Dragon​

Faculdade EBRAMEC recebe visita comitiva chinesa, Diretor Associação Chinesa de Acupuntura & Moxabustão e representantes da tradicional produtora de instrumentos para a Medicina Chinesa Cloud & Dragon

Previous slide
Next slide

No dia 22 de Maio de 2023, a Unidade São Paulo (SEDE) da Faculdade EBRAMEC teve a honra de receber a visita oficial de uma comitiva chinesa.

Nesta comitiva estavam presentes três representantes relacionados à Medicina Chinesa.
Dr. Ni Zhangzhang 倪璋璋 Diretor da Associação Chinesa de Acupuntura & Moxabustão, juntamente com representantes da tradicional produtora de agulhas e instrumentos para a Medicina Chinesa, Cloud & Dragon, Srª Chen Yueting 陈悦婷 Diretora Proprietária e da família fundadora da empresa e Xu Shulong 许书龙 Gerente da equipe de negócios internacionais da empresa.

Todos estiveram presentes com objetivo de estreitar laços, apresentar tradicionais instrumentos, inovações e conhecer a estrutura da instituição.

A visita, foi marcada por uma série de atividades que visaram a troca de conhecimento e experiências entre os profissionais brasileiros e chineses. A comitiva foi recebida pelo corpo docente da EBRAMEC, incluindo nosso Diretor Geral, Dr. Reginaldo Filho, e o Diretor Administrativo, Rafael Vieira.

Previous slide
Next slide

Durante a visita, a comitiva teve a oportunidade de visitar e conhecer toda estrutura da Faculdade EBRAMEC, incluindo biblioteca, auditórios, salas de aula e ambulatórios, acompanhada pelo nosso Diretor Geral Dr. Reginaldo Filho (PhD). No decorrer da visita, por diversas vezes, a comitiva solicitou o registro de fotos pois estavam impressionadas com a estrutura apresentada e destacaram que realmente era algo diferenciado para a promoção da Medicina Chinesa.

Toda comitiva expressou satisfação com a visita, em especial com as instalações e estruturas da Unidade São Paulo. Um dos aspectos importantes das conversas foi o destaque relacionado à importância do intercâmbio cultural e científico entre Brasil e China para a promoção da Medicina Chinesa.

Previous slide
Next slide

A visita da comitiva chinesa à Faculdade EBRAMEC foi encerrada com outra visita muito especial a loja parceira, localizada ao lado da Faculdade EBRAMEC, a Loja Mais Oriental onde os chineses puderam observar os produtos que são oferecidos atualmente, além de mencionarem a possibilidades de termos ainda mais instrumentos e recursos para os profissionais brasileiros em um futuro próximo.

Previous slide
Next slide

Solverwp- WordPress Theme and Plugin