Atleta patrocinado pela Faculdade EBRAMEC conquista ouro e prata no 32º Campeonato Brasileiro de Kung Fu Wushu - FACULDADE EBRAMEC

  • 11 2662-1713
  •  
  • 11 97341-9036

Atleta patrocinado pela Faculdade EBRAMEC conquista ouro e prata no 32º Campeonato Brasileiro de Kung Fu Wushu

Atleta patrocinado pela Faculdade EBRAMEC conquista ouro e prata no 32º Campeonato de Kung Fu Wushu em Goiânia-GO

Marcos Dimanfá Hung, atleta patrocinado pela Faculdade EBRAMEC, conquistou 2 medalhas no 32º Campeonato de Kung Fu Wushu, realizado nos dias 13 a 15 de outubro, no ginásio Goiânia Arena em Goiânia-GO.

Marcos, atleta do São Paulo F.C  disputou o Campeonato pela Seleção Paulista de Kung Fu Wushu e trouxe para o Estado duas medalhas sendo um ouro, Campeão brasileiro de Kung Fu na categoria armas longas e uma prata, vice campeão em armas duplas, pela CBKW – Confederação Brasileira de Kung Fu Wushu.

Marcos na premiação no 32º Campeonato Brasileiro de Kung Fu Wushu

Em uma publicação em sua rede social Marcos diz: “Ser campeão num evento desse tamanho é um feito de muitas mãos, as quais com orgulho represento de coração e garra: família, amigos, alunos, empresas e parceiros que compõem uma corrente do bem, torcendo apoiando, contribuindo para que esses momentos aconteçam.” 

O 32º Campeonato de Kung Fu Wushu é um evento oficial de caráter nacional que reuniu atletas de 6 a 79 anos para disputas nas categorias infantil, infanto-juvenil, juvenil e adulto. Esta será a segunda vez que Goiânia recebe o mais importante evento nacional da modalidade – a primeira foi em 2003.

Marcos também é Campeão Paulista na categoria mãos do sul, armas duplas e armas longas. FPKF - Federação Paulista de Kung Fu Wushu

A Faculdade EBRAMEC parabeniza o atleta pelo seu desempenho e deseja sucesso nos próximos campeonatos e desafios!

Solverwp- WordPress Theme and Plugin