Como será o Ano do Coelho de Água | Horóscopo Chinês - FACULDADE EBRAMEC

  • 11 2662-1713
  •  
  • 11 97341-9036

Como será o Ano do Coelho de Água | Horóscopo Chinês

Como será o Ano do Coelho de Água | Horóscopo Chinês

O Ano de 2023 segundo o zodíaco chinês é o Ano do Coelho de Água, iniciando no dia 22 de Janeiro de 2023 e encerrando dia 09 de Fevereiro de 2024. 

O Coelho

O Coelho se encontra no quarto lugar no ciclo de 12 anos dos signos do zodíaco chinês, os anos do Coelho incluem: 1915, 1927, 1939, 1951, 1963, 1975, 1987, 1999, 2011, 2023…

Para os chineses, o coelho é uma criatura mansa que representa esperança e vida por muito tempo. A deusa da lua Chang’e na lenda chinesa tem um coelho como animal de estimação, o que estimula o pensamento de que apenas essa criatura é amável o suficiente para igualar sua nobre beleza. Outra maneira de dizer é que o Coelho é a encarnação da deusa da lua e um símbolo de pureza.

Movimento Água

A Astrologia Chinesa também incorpora os cinco elementos: Água, Metal, Madeira, Terra e Fogo. O zodíaco se move através de um elemento diferente a cada ano.

2023 será o Ano do Coelho de Água. Como o elemento Água Yin está associado à cor preta/azul escura, algumas pessoas o chamam de “Ano do Coelho Preto”.

O elemento Água de natureza Yin, representa a sensibilidade, a intuição e, em sua forma mais positiva, o caminho da paz interior. O Ano do Coelho de Água promete um período de descanso e reflexão após o dinâmico Ano do Tigre.

Como ter boa sorte em 2023?

Se você nasceu no ano do Coelho, então 2023 é o seu “ ben ming nian ”. Quando é “seu ano”, pode ser um momento emocionante, mas tumultuado, de novos começos. De acordo com a tradição, é aconselhável tomar certas precauções para proteger sua saúde e sua sorte durante o Ben Ming Nian .

Usar a cor vermelha ou um amuleto de Jade pode ajudar a evitar o infortúnio, enquanto seguir bons arranjos de Feng Shui em sua casa pode ajudar a manter uma atmosfera pacífica. Isso é especialmente verdadeiro para Coelhos, que tendem a preferir as cores vermelho e rosa, e por causa da lendária associação do Coelho com Jade.

Evite viagens arriscadas ou grandes produtos de reforma que possam causar comoção. Em vez disso, concentre-se em retribuir à sua comunidade da maneira que puder e participar de celebrações alegres sempre que possível.

Fontes:
https://myartofwellness.com/
https://www.travelchinaguide.com/

Solverwp- WordPress Theme and Plugin