Faculdade EBRAMEC leciona curso gratuito de Quick Massage em parceria com Instituto UniDown - FACULDADE EBRAMEC

Faculdade EBRAMEC inicia mais um curso gratuito de Quick Massage em parceria com Instituto UniDown

Faculdade EBRAMEC leciona curso gratuito de Quick Massage para pessoas com Sindrome de Down acima de 15 anos de ambos os sexos, em parceria com o Instituto UniDown.

Curso ministrado pelo Profº Sidney Moura com aulas teóricas e práticas acontecem nos dias: 03, 10, 17, 24 e 31 de março e dia 14 de abril onde será entregue o Certificado de Conclusão.

Os alunos são acompanhados pelos pais e responsaveis e também pelo voluntário David Iamaguti ao longo do curso.