Veja o que aconteceu na Semana Mundial de Acupuntura de 2018 da EBRAMEC

  • 11 2662-1713
  •  
  • 11 97341-9036

Veja o que aconteceu na Semana Mundial de Acupuntura de 2018

Veja o que aconteceu na Semana Mundial de Acupuntura de 2018

SLIDE-SHOW 

A Semana Mundial de Acupuntura foi estabelecida nos dias 16 a 22 de Novembro, após uma votação na 8° Assembléia Geral da WFAS (World Federation of Acupuncture-Moxibustion Societies), ou em português, Federação Mundial da Sociedade de Acupuntura e Moxabustão em 2013 na China. Desde então, a Faculdade EBRAMEC veem realizando o evento em comemoração, A 5° edição ocorrida até o dia 25/11, contou com uma série de atividades de todas as vertentes, não somente, da Medicina Chinesa, como Viagem a China, Torneio de Ping Pong, Porque estudar Chinês com Chiu (chinês que mora há muitos anos no Brasil) e prática de Tai Ji Quan. Confira a última edição

As atividades da Semana Mundial de Acupuntura foram com abertura da palestra gratuita sobre F3 totalmente online estimulando os conteúdos digitais, teve também temas como de Fitoterapia Chinesa com José Sencini falando dos chás da nossa marca Mais Ervas, Taoismo com Pensamento Chinês nosso professor de Filosofia. Na parte prática, houve Qi Gong e Auto Massagem Tui Ná, além dos ambulatórios de Acupuntura Estética Facial com Dafne Pretel, Acupuntura Japonesa com Lídia Cunha, Koryo Sooji Chim com Eduardo Jofre, Acupuntura Veterinária nossa novidade com veterinário Jair Guilherme, Cranioacupuntura com Fabiana Conte e Dietoterapia Chinesa com Akimi Kokanj.

Não podia faltar nessa Semana Mundial de Acupuntura, a presença do nosso diretor geral, Reginaldo Filho que promoveu a palestra sobre Estudos dos textos clássicos, além da dupla Fabio Fonseca e Leandro Galvão relatando sobre problemas masculinos conscientizando sobre o Novembro Azul. Ao todo foram 16 palestrantes aproximadamente 600 pessoas participantes. O intuito deste evento foi o de trazer o conhecimento e a prática da Medicina Chinesa aos estudantes e ao público geral além de arrecadar mantimentos para as comunidades próximas.

Veja os melhores momentos desta Semana:

Semana Mundial de Acupuntura 2018

Solverwp- WordPress Theme and Plugin