FTE EBRAMEC participa do evento da Hong Kong Trade Development Council - FACULDADE EBRAMEC

  • 11 2662-1713
  •  
  • 11 97341-9036

FTE EBRAMEC participa do evento da Hong Kong Trade Development Council

FTE EBRAMEC participa do evento da Hong Kong Trade Development Council

 

O Hong Kong Trade Development Council em parceria com o Consulado da China e juntamente a Fiesp, realizou na terça-feira passada (14/02), na própria sede da Federação das Indústrias do Estado de SP, na Avenida Paulista, um importante evento sobre oportunidades de negócios e intercâmbios com a China e Hong Kong. O evento tratava-se de um Seminário que com o tema: “Oportunidades de Negócios em Hong Kong” e seu objetivo principal foi o intercâmbio de negócios com o Brasil para o estabelecimento de pontos e maior conexão entre empresários e instituições.

A reunião foi mais fechada, com um pouco menos de 50 participantes sendo a Faculdade de Tecnologia EBRAMEC e a Holding Mais Oriental, as únicas instituições do ramo da Medicina Chinesa que foram especialmente convidadas. Entre as presenças principais tivemos o Consul Geral da China em São Paulo, Sr. Song Yang, a maior autoridade chinesa no estado, assim como o Conselheiro Econômico do Consulado da China, Sr. Yu Yong.

Em entrevista, o Diretor Geral da FTE, Reginaldo Filho, comentou o papel da Faculdade EBRAMEC perante a esse evento: “Nosso papel foi de reiterar e destacar a importância da Faculdade EBRAMEC na promoção da Medicina Chinesa como parte inerente e importante da Cultura Chinesa para o povo brasileiro, além de reforçar as pontes e conexões para as expansões e promoções das atividades da EBRAMEC com a China.”

 

 

Veja os principais momentos:

 

Evento da Hong Kong Trade Development Council

Solverwp- WordPress Theme and Plugin