FTE EBRAMEC atua mais uma vez em evento do Centro Paula Souza desta vez na maior feira da instituição - FACULDADE EBRAMEC

A 10° Feira Tecnológica do Centro Paula Souza (Fetesp) contou com mais um parceiro entre os stands , a da Faculdade de Tecnologia EBRAMEC, o qual foi como convidada

fetesp9

O Centro Estadual de Educação Tecnológica Paula Souza realizou entre os dias 19 a 21 de Outubro a sua Feira Técnologica com a exibição dos trabalhos, estudos e experimentos de alunos das Escolas Técnicas (Etec’s) e Faculdades de Tecnologia (Fatec’s) estaduais no Centro de Eventos Pro Magno em São Paulo na região da Casa Verde. O intuito do evento era de aproximar os estudantes com empresários, empreendedores e interessados em novos negócios a fim de conseguir apoios e parcerias para os seus projetos.

As iniciativas foram divididas em categorias de alunos das Etec’s e das Fatec’s com mais 1.000 inscrições ao todo, foram escolhidos 195 projetos . Além disso, houveram um envolvimento de outros países como Chile, Colômbia, México e Peru. A FTE EBRAMEC participou com a aplicação da Auriculoterapia com aproximadamente 50 alunos sob coordenação dos professores Fábio Igrissis e Vladimir Almada e também tivemos na área comercial, Karina Pinheiro.

Veja a galeria de fotos:

Evento do Centro Paula Souza