Dr. Reginaldo Filho lança livro Acupuntura Baseada nos Cinco Movimento em curso híbrido - FACULDADE EBRAMEC

Dr. Reginaldo Filho lança livro em curso híbrido de Acupuntura baseada nos Cinco Movimentos

No último final de semana do mês de março (25 e 26), o Diretor Geral da Faculdade EBRAMEC, Dr. Reginaldo Filho, PhD, lançou o seu mais novo livro em um curso híbrido (presencial e digital) que leva o mesmo nome do lançamento: Acupuntura Baseada nos Cinco Movimentos.

Além do lançamento do livro, inauguramos também a Sala Digital, onde conta com tecnologia de ponta para cursos híbridos, integrando ainda mais a participação de alunos digitais com alunos presenciais.