Faculdade EBRAMEC participa e recebe homenagem na Sessão Solene do Dia do Acupunturista na Câmara Municipal de São Paulo - FACULDADE EBRAMEC

  • 11 2662-1713
  •  
  • 11 97341-9036

Faculdade EBRAMEC participa e recebe homenagem na Sessão Solene do Dia do Acupunturista na Câmara Municipal de São Paulo

Faculdade EBRAMEC participa e recebe homenagem, na Sessão Solene do Dia do Acupunturista da Câmara Municipal de São Paulo.

Previous slide
Next slide

Na segunda-feira, 18 de março, o Sindicato dos Acupunturistas e Terapias Orientais do Estado de São Paulo (SATOSP) em conjunto com a Câmara Municipal de São Paulo realizaram uma Sessão Solene em homenagem ao Dia do Acupunturista que acontece no sábado, 23 de Março. 

Foi citado o importante trabalho em conjunto das mais diversas instituições do estado e cidade de São Paulo na promoção da Acupuntura e Medicina Chinesa. 

Ao final da Sessão Solene a casa homenageou grandes nomes na luta do reconhecimento e propagação da Acupuntura em nossa cidade, entre eles, nosso Diretor Geral e Fundador Dr. Reginaldo Filho.

A Faculdade EBRAMEC agradece o trabalho e apoio de nosso sindicato, SATOSP, e parabeniza a todos pela Sessão Solene que retorna após alguns anos  à Câmara Municipal de São Paulo.

Solverwp- WordPress Theme and Plugin