Faculdade EBRAMEC participa de evento organizado pela Fundação Dorina Nowill em mês de prevenção e combate à cegueira, na Av. Paulista - FACULDADE EBRAMEC

Next slide

No domingo (14), a turma de Graduação do 5º semestre – Noturno com supervisão e apoio da Professora Simone Felix, representaram a Faculdade EBRAMEC no evento “Pega essa visão”, realizado pela Fundação Dorina Nowill com apoio da FIESP.

O evento teve como objetivo propagar e informar a população sobre o Abril Marrom, mês de prevenção e combate à cegueira. Contou com diversas atividades gratuitas como Quick Massage realizada por profissionais cegos e com baixa visão capacitados pela Fundação Dorina,  Testes de Glicemia, os participantes puderam vivenciar um circuito especial para compreender os desafios da acessibilidade e mobilidade​.

Além de muita Medicina Chinesa com os atendimentos de Auriculoterapia realizados por nossos alunos, com uma abordagem educativa de como a Acupuntura e Medicina Chinesa podem auxiliar na prevenção da cegueira e nos tratamentos oftalmológicos.

Todo esse evento aconteceu de forma singular no vão livre da sede da FIESP, em São Paulo, localizada na Avenida Paulista, uma das mais importantes avenidas do país.

Agradecemos ao convite da Fundação Dorina Nowill e parabenizamos pelo trabalho realizado ao público há mais de 75 anos, agradecemos também aos alunos pelo esforço e dedicação colocada neste dia tão importante.

Next slide