Reiki Nível I - Polo ABC - FACULDADE EBRAMEC

  • 11 2662-1713
  •  
  • 11 97341-9036

Reiki Nível I – Polo ABC
Extensão Universitária

Faça Sua Inscrição

Apresentação

Reiki é uma palavra de origem Japonesa, que significa Energia Vital Universal, é uma técnica de imposição de mãos, que utiliza uma simbologia própria para proporcionar o equilíbrio vibracional e energético de quem a recebe e também do terapeuta que a aplica.
A terapia Reiki está incluída no programa de Práticas Integrativas e Complementares (PICs) do Sistema Único de Saúde (SUS).
Há comprovação dos efeitos terapêuticos do Reiki pela OMS (Organização Mundial da Saúde), onde esta terapia combate estresse, reforça o sistema imunológico, regeneração de tecidos (queimaduras, fraturas e pré e pós cirúrgico), supressão da dor e dos efeitos secundários de tratamentos como a quimioterapia e radiação nos pacientes de oncologia, diminuindo a ansiedade e proporcionando-lhes mais conforto no combate à doença.

Objetivo do curso:

Oferecer as pessoas conhecimento sobre a técnica, onde o aluno aprende a canalizar a energia universal através da imposição das mãos reestabelecer o equilíbrio energético para quem a recebe, aprendendo a equilibrar as energias naturais, emocionais e físicas do corpo.

Conteúdo Programático

NO NIVEL  I  CHAMAMOS DE O DESPERTAR.

*OS PRINCÍPIOS DO REIKI

*HISTÓRIA DO REIKI/MIKAIU USUI

* OS PERCURSORES DE MIKAIU E COMO O REKI CHEGOU NA AMÉRICA

*REIKI E AS OUTRAS TERAPIAS QUAIS AS  DIFERENÇAS

*CUIDADOS COM O  TERAPEUTA

*CURA  IRRADIADA

*OS  7 CHACRAS  PRINCIPAIS

*OS CHACRAS DOS ANIMAIS

*CUIDADOS E PREPAROS PARA AS APLICAÇÕES

*OUTRAS Á REAS DE APLICAÇÃO DO REIKI (  ÁGUA ,ANIMAIS , PLANTAS, REMÉDIOS)

*CUIDADOS  QUE OS ALUNOS DEVEM TER APÓS INICIAÇÃO

*INICIAÇÃO DO REIKI QUE SÓ PODE SER FEITA PELO MESTRE DE REIKI

*TÉCNICA DE APLICAÇÃO  DO REIKI OS PONTOS  PRINCIPAIS, COMO INICIAR COMO ENCERRAR   A CADA APLICAÇÃO.

*TEREMOS ENTRE OS ESTUDOS DA TEORIA, ALGUMAS PARADAS  PARA MEDITAÇÃO,  QUE SERA UMA PRÁTICA PARA O REIKIANO ! 

Publico e Requisitos

Público Alvo

Pré-Requisitos

NÃO COMER CARNE VERMELHA UM DIA ANTES DO CURSO, NÃO FAZER USO DE ÁLCOOL OU QUALQUER DROGA ILICITA. PORQUE A ENERGIA DO REIKI É MUITO SUTIL E PURA.LEVAR LANCHE PARA REALIZAR A REFEIÇÃO NO LOCAL, NÃO É BOM SAIR PARA COMER NA RUA, ESTAREMOS DESDE O PRIMEIRO MINUTO NA FREQUÊNCIA DO REIKI.

Certificação

Horários

Sábado e domingo das 10:00h às 15:00h

Valores

Certificação Investimento
Alunos R$ 340,00
Público Externo R$ 380,00

Consulte condições especiais em nosso setor comercial.

Documentos para Matrícula

- 1 cópia da Certidão de Nascimento e/ou Casamento
- 1 cópia do R.G.
- 1 cópia do C.P.F.
- 1 cópia da Comprovante de Residência
- 1 cópia do Diploma e/ou Certificado de Conclusão
- 1 cópia do Histórico Escolar
- 1 foto 3x4

Infraestrutura

Galeria de Fotos

A faculdade EBRAMEC reserva-se no direito de alterar as datas ou cancelar o curso caso o número de participantes não atinja o mínimo previsto.

Carga Horária

10 horas

Duração

1 final de semana

Ministrantes

Agenda 2023

Entre em contato

Solverwp- WordPress Theme and Plugin