fbpx

Jiu - Jitsu - Faculdade Brasileira de medicina chinesa

  • 11 2662-1713
  •  
  • 11 97504-9170

Apresentação

O Jiu Jitsu nasceu com os monges na Índia, passou pela China e se desenvolveu no Japão. Chegou no Brasil durante a imigração japonesa com a vinda de grandes Mestres. O mais famoso foi Mitsuyo Maeda, conhecido como o Konde Koma. Um dos seus principais alunos foi Carlos Gracie patriarca da família que iria difundir o Jiu Jitsu para o mundo. Jiu Jitsu é uma arte marcial  que se baseia em um sistema de alavancas e estrangulamentos que possibilita uma pessoa mais fraca dominar uma mais forte.

Conteúdo Programático

Professor Ricardo Almeida conheceu o Jiu Jitsu aos 15 anos de idade e foi amor à primeira vista. Desde então vem praticando, ensinando  e competindo a quase 30 anos no Brasil e no exterior.

Trabalhando com pessoa de todas as idades vê o benefício que essa arte marcial trás as pessoas: melhora do condicionamento físico, flexibilidade, auto estima, força, capacidade cardiorrespiratória e uma melhora significativa na qualidade de vida.

Hoje o Jiu Jitsu é a arte marcial que mais cresce no mundo, sendo até matéria escolar obrigatório em alguns países como Abu Dhabi.

Hoje o Professor Ricardo é faixa preta quarto grau e um dos representantes da família Gracie em São Paulo.

Publico e Requisitos

Público Alvo

pessoa de todas as idades

Pré-Requisitos

Ensino médio

Certificação

Certificado de Aperfeiçoamento em Praticas Corporais (Jiu-Jitsu)

Horários

Terça das 17:30 às 18:30
Sexta das 17:30 às 18:30

Valores

Documentos para Matrícula

- 1 cópia da Certidão de Nascimento e/ou Casamento
- 1 cópia do R.G.
- 1 cópia do C.P.F.
- 1 cópia da Comprovante de Residência
- 1 cópia do Diploma e/ou Certificado de Conclusão
- 1 cópia do Histórico Escolar
- 1 foto 3x4
A faculdade EBRAMEC reserva-e no direito de alterar as datas ou cancelar o curso caso o número de participantes não atinja o mínimo previsto.

Agenda 2019

Entre em contato