Conhecendo as Barras de Access - FACULDADE EBRAMEC

  • 11 2662-1713
  •  
  • 11 97341-9036

Conhecendo as Barras de Access

Conhecendo as Barras de Access
 

Foto: Pixabay
Barras de Access é a principal ferramenta da Access Consciousness. Seu objetivo é, de uma maneira fácil e acessível à todos, facilitar a mudança que buscamos em nossa vida, proporcionando também alívio do estresse mental e de todas as suas causas. Tudo o que criamos, inventamos, aceitamos como verdade ou que alguma forma estamos usando e que limita nosso potencial criativo e realizador pode ser limpo ou desprogramado recebendo sessões de Barras de Access.

Sem esta densa camada de estresse e criações mentais nos tornamos mais abertos e receptivos à vida, mais aptos sermos tudo de bom que podemos ser e também a recebermos tudo de bom que a vida tem a nos oferecer. Baixando as barreiras que construímos entre nós, os outros e a vida e entrando em uma estado de não-julgamento e total permissão, todas as possibilidades do universo se abrem para nós. 

Existem 32 pontos em nossa cabeça que quando tocados suavemente, sem esforço e facilmente libertam-nos e nos colocam em um espaço, energia e consciência propícios para o receber. Chamamos estes pontos de “Barras”. Neles estão concentrados todas as programações que criam e sustentam nossos pensamentos, ideias, crenças, emoções e julgamentos que temos guardado durante toda nossa existência e que manifestam todos os pontos de vista distorcidos, bloqueios e dificuldades que sofremos em nosso dia a dia, nos impedindo de viver uma vida fluida e plena. Receber sessões de Barras é uma maneira rápida, eficaz e fácil de “esvaziar” programações negativas e liberar limitações que dificultam desfrutarmos a nossa vida, de limpar todos esses arquivos que manifestam tudo aquilo que já não aguentamos mais e que só atrapalham a nossa realização.
 
As Barras de Access não são uma técnica de reprogramação, nós não trabalhamos substituindo uma crença por outra, pois isso na maioria das vezes acaba criando mais camadas de limitações, sempre nos moldando de acordo com as expectativas do nosso ego, encobrindo feridas, buscando alívios momentâneos etc. 

As Barras visam limpar tudo o que não é verdadeiramente nosso, chegando com muita facilidade na raiz do problema sem que precisemos vivenciá-lo novamente, permitindo assim que nosso verdadeiro ser aflore. O ser é puro e perfeito da maneira que é, não precisa realizar um sonho ou atingir um objetivo para ser feliz, ele já vibra em um estado de paz, contentamento e satisfação. Assim fica muito mais prazeroso viver a vida e ainda continuamos com a opção de sonhar, criar e instituir todas as mudanças que queremos, agora porém de forma muito mais leve e satisfatória, até mesmo sem as cobranças e preocupações em fazê-lo, sem o medo de que sem realizar nossos desejos nós não seremos felizes.

A técnica atua em todos os aspectos que estamos dispostos a mudar. Mesmo que a pessoa não tenha tanta sensibilidade ou percepção do que ocorre energeticamente consigo mesma, após uma sessão todos se sentem em paz e com maior silêncio interior, como se tivessem recebido uma maravilhosa massagem na cabeça. Um espaço interno começa a ser criado para que tudo o que estava bloqueado em nossas vidas comece a fluir. 

Durante uma sessão de Barras apenas tocamos alguns pontos específicos da cabeça onde se armazenam todas as crenças, pontos de vista e programações sobre determinados assuntos. Ao tocá-los eles iniciam um processo de autolimpeza, é como apertar a válvula de um pneu, por sua própria pressão interna ele esvazia. Antes de fazer isso tocamos em três pontos especiais para abrir os canais de entrada da pessoa para energias novas, assim ela estará sempre repondo o que é limpo, sem passar por momentos de “vazio” como em outras terapias.
 
fonte: www.rodrigodurante.com.br

Solverwp- WordPress Theme and Plugin