VI Congresso marcado com homenagem, parceria e lançamentos

  • 11 2662-1713
  •  
  • 11 97341-9036

VI Congresso foi marcado por homenagem, parcerias internacionais e lançamentos de livros

 VI Congresso

VI Congresso foi marcado por homenagem, parcerias internacionais e lançamentos de livros

Primeiro ano sem o professor Paulo Henrique (PH) foi destacado por uma grande surpresa anunciado por Denise Yamada e parentes

 

O VI Congresso Brasileiro de Medicina Chinesa da Faculdade EBRAMEC ocorrido no dias 28 a 30 de Abril contou com uma participação de 400 pessoas com 43 palestras, 12 Mini cursos, 6 lojas externas e a loja Mais Oriental, esse ano tivemos uma novidade, a exposição da nossa farmácia de manipulação, a Mais Erva.

Houve destaque também para os palestrantes compostos por profissionais da área reconhecidos e de professores das unidades parceiras de todo o Brasil. Em especial, o boliviano Pablo Zapata e o venezuelano Kent Vasquez, ambos novos integrantes do EMECLA (Escuela de Medicina China de las Américas).

Entre as atrações tivemos três lançamentos importante de livros, foram eles, “Métodos de Acupuntura de Nei Jing” ” Clássico da Matéria Médica de Shen Nong” ambos do Dr Reginaldo Filho e Ichimoku Kenko das professoras Renata Aurélia e Luci Hayashi. No encerramento tivemos uma homenagem ao nosso eterno professor Paulo Henrique (PH) além do anúncio da iniciativa PH AJUDA , um projeto voltado ao ensino e expansão da Medicina Oriental , após a esse acontecimento foi realizado os sorteios de livros da editora EBMC da Faculdade EBRAMEC , materiais das lojas parceiras e cursos promovidos pela Faculdade.

 

Melhores momentos:

 

VI Congresso Brasileiro de Medicina Chinesa

Solverwp- WordPress Theme and Plugin