Nomeação do Dr. Reginaldo Filho na Universidade de Medicina Chinesa de ChengDu - FACULDADE EBRAMEC

Nomeação do Dr. Reginaldo Filho na Universidade de Medicina Chinesa de ChengDu

É com grande orgulho que nós da Faculdade de Tecnologia EBRAMEC anunciamos que nosso Diretor Geral  foi oficialmente nomeado como Professor Convidado da Universidade de Medicina Chinesa de ChengDu.

A cerimônia de nomeação ocorreu hoje, dia 25 de outubro, durante os dias de festividades pela celebração dos 60 anos da Universidade que é uma das 5 primeiras instituições superiores de Medicina Chinesa a terem sido estabelecidas na China.

Participaram desta importante cerimônia de nomeação de professores a mais alta cúpula da Universidade de Medicina Chinesa de ChengDu: o Presidente Dr. Liang Fan Rong, o chefe do partido para a Universidade Dr. Ma Yue Rong, o vice-presidente Dr. Peng Cheng, o Diretor do Departamento Internacional Sr. Yao Hong Wu, o Diretor do departamento de RH Sr. Zheng Chuan.

Gostaríamos de ressaltar que esta nomeação é ainda mais especial pois nos 60 anos da Universidade de Medicina Chinesa de ChengDu esta é a primeira vez que um profissional brasileiro é nomeado com título de tal importância.

Além de nosso Diretor Geral, outros professores também foram homenageados e nomeados pela Universidade com destaque para profissionais da Alemanha, Tailândia, Coréia do Sul e Portugal.

A Faculdade de Tecnologia EBRAMEC mantém parceria com a Universidade de Medicina Chinesa de ChengDu, assinada entre nosso Diretor geral Dr. Reginaldo Filho e o Diretor do Departamento Internacional Dr. Yao Hong Wu, para fortalecer e aprimorar o intercâmbio de informações e facilitar a promoção da Medicina Chinesa.

Veja a galeria de fotos:

Nomeação do Dr. Reginaldo Filho