Prêmio Destaque no Latin American Quality Institute

  • 11 2662-1713
  •  
  • 11 97341-9036

Faculdade EBRAMEC recebe mais um prêmio de destaque na Latin American Quality Institute

Faculdade EBRAMEC recebe mais um prêmio de destaque na Latin American Quality Institute

Organizado no Panamá, o Instituto Quality, reúne as as empresas brasileiras no ano de 2017

quality18

                 Crachás dos representantes da Faculdade EBRAMEC

Na última sexta-feira (12), a organização sem fins lucrativos liderada pelo Dr. Daniel Maximilian da Costa, promoveu o  Latin American Quality Institute em São Paulo no Hotel Maksould Plaza na região da Paulista sob o tema de Quality Summit: Reputação Corporativa, Qualidade Total e Geração de Valor nas Empresas. O evento contou com as empresas mais importantes do país e que foram premiadas pelo reconhecimento do seu trabalho em 2017.

A edição que completa 10 anos este ano e teve como programação diversas atividades, sendo elas, conferências, seminários, mesas de discussão com todos os profissionais e especialista do setor, além da cerimônia de premiação que analisou aspectos como Liderança, Gestão de Qualidade e Responsabilidade Total dentro dos padrões pela LAQI.

A Faculdade EBRAMEC ficou na categoria de Instituição de Ensino recebendo a premiação por meio da representação da Andreza Simões Rosa, diretora de Marketing da empresa. Todos esses fatores foram atribuídos para o prêmio de “Empresa Brasileira do Ano de 2017″.

 

Documento Oficial da Quality Institute

CARTA ZONA DE MIEMBROS POR

Veja a galeria de fotos:

Prêmio destaque na Latin American Quality Institute

 

Solverwp- WordPress Theme and Plugin