A Faculdade de Tecnologia EBRAMEC participa do VI Congresso Brasileiro de Acupuntura da SOBRAFISA - FACULDADE EBRAMEC

A cerimônia que ocorreu na capital do Paraná foi marcada com convites, apresentações de trabalhos e muitos negócios

A SOBRAFISA (Sociedade Brasileira de Fisioterapeutas Acupunturistas) juntamente a Faculdade IBRATE realizaram o seu IV Congresso Brasileiro de Acupuntura o qual a Faculdade Tecnologia EBRAMEC teve uma grande participação. O evento ocorreu nos dias 14, 15 e 16 de Outubro em Curitiba no Paraná e contou com cerca de 120 participantes com apresentações de 18 posters com trabalhos de alunos e profissionais.

Dentre as atividades houveram excelentes palestrantes representando diferentes vertentes e abordagens dentro da Acupuntura, desde métodos mais tradicionais até métodos mais modernos, sem uso de agulhas. A FTE EBRAMEC participou por meio do  Diretor Geral, o Dr. Reginaldo Filho, que apresentou uma palestra com o título Moxabustão, mais que aquecimento, o qual também fez parte da comissão de avaliação dos trabalhos apresentados no congresso.

Por fim a faculdade anuncia que o Dr. Reginaldo Filho foi convidado para assumir a Presidência Regional da SOBRAFISA para São Paulo (Capital). Em entrevista ele destacou: ” Tal convite é uma honra e que veio em um momento em que também a SOBRAFISA se coloca à favor da regulamentação da Acupuntura como profissão”.

A escola superior EBRAMEC desde a sua fundação sempre defendeu e continuará a defender como uma profissão com graduação própria e independente!!!

Veja a galeria de Fotos:

noticias/sobrafisa.jpg